user
technobyteinfo
Brazil

Amante de tecnologia, entusiasta em Sistemas Operacionais Linux e atualmente apaixonado pelo Linux Mint por sua fluidez e praticidade, sem contar a personalização e beleza. Gosto de trabalhar com manipulação de imagens e criação de conteúdo para redes sociais.
Tutorials
Title Score
Software reviews
Software Score
org.kde.kdenlive
"Simplesmente perfeito, não deixa em nada a desejar em relação ao Camtasia do Windows (que é pago)... basta um pouco de dedicação para aprender a manusear o programa, que em pouquíssimo tempo estará fazendo edições perfeitas."
5
tv.kodi.Kodi
"Pra mim é um ótimo centro multi-player... Satisfaz minhas necessidades e se algum vídeo ou série não está funcionando em um determinado add-on basta abrir outro que lá está funcionando. é uma questão de adaptação e aprendizado... com muito pouco tempo de pesquisa você descobre funcionalidades incríveis no Kodi... Recomendo muito... e essa versão em Flatpak é sensacional..."
5
org.kde.krita
"Sempre usei o photoshop do windows e minha migração para o Gimp não foi satisfatória, para não usar mais o "Ruindowns" eu tive que usar um manipulador de imagens on-line, porem não satisfazia minhas necessidades por não usar algumas fontes que eu normalmente instalo no meu sistema, mas quando conheci o Krita minha migração para Linux se tornou total, na minha opinião não deixa em nada a desejar quando se trata de manipulação de imagens ou criação de qualquer tipo de arte gráfica. Recomendo 100%."
5
org.videolan.VLC
"Na minha humilde opinião esse é o melhor player que existe... Conta com praticamente todos os codecs necessários. Acho que deveria vir pré instalado por padrão em todos os Linux."
5