user
mathpfvr

Tutorials
Title Score
Software reviews
Software Score
skype
"A versão 4.3 funciona perfeitamente no Linux Mint 17. Não tive problemas com conversas online, nem com problemas com a webcam. O problema é o visual do Skype que é bem ultrapassado no Linux, mas nada que seja um incomodo. Recomendo o download."
5
darktable
"Excelente, visual muito simples e fácil de mexer. Possui funções muito boas para edições de imagens, uma pena não ter tradução para o PT-BR. Mas mesmo assim eu recomendo o download."
5
sauerbraten
"Excelente, lembra Quake com gráficos muito bonitos e uma boa jogabilidade. Recomendo o download."
5
shotwell
"Excelente, deveria vir nativo no Linux Mint assim como vem no Ubuntu. É excelente para algumas edições como recortar ou redimensionar imagens. Recomendo o download"
5
playonlinux
"Excelente para jogos originais na Steam que só está disponivel para Windows mas você quer rodar no Linux. Recomendo."
5
clementine
"Excelente player de musica, deveria ser nativo do Linux Mint e do Ubuntu."
5
synaptic
"Não tenho palavras para descrever este programa. Além de essêncial já vem instalado no Linux Mint. Amém. Infelizmente falta a função de procurar atualizações do sistema via Synaptic, no Ubuntu isso é possivel. O Synaptic é um dos melhores programas para se achar programas para o Linux/Ubuntu. E ainda permite adicionar ppa para facilitar mais ainda a busca."
5
openshot
"Um dos melhores editores para o Linux, só não supera o KDENLive porque ele é maravibirifoul que chega a superar o Sony Vegas. Mas se você quer edições simples e fáceis o Openshot é perfeito para você. Recomendo o download."
5
ubuntu-tweak
"Excelente no Ubuntu com o Unity já que a sua integração de personalização é melhor lá. Só falta função de mover a barra do Unity já que ela na parte da esqueda fica muito estranho. O programa é excelente, além de personalizar permite limpar o cache, remover kernel antigo do sistema, entre outros. Recomendo o download."
5
cinnamon
"Excelente, só peca no painel que ao clicar em icones ele abre abas do programa igual no Windows XP. Também falta opções para aumentar os icones do painel sem a necessidade de aumentar o painel. É uma interface leve e rápida, perfeita para jogos. Recomendo"
5
gthumb
"Excelente. Porém falta uma função para recortar imagens e redimensionar. De resto o programa é perfeito para algumas modificaçoes basicas em imagens."
5
firefox
"Na versão 30 ficou muito melhor tanto a interface redefina quanto o desempenho. Recomendo"
4
steam-launcher
"TF2, The Witcher 2 and 3, Portal 2, CS GO já disponiveis para o Linux. Se você é fã de jogos e usa o Linux a Steam é ideal para você"
5
codeblocks
"O melhor para iniciante. Possui uma interface simples e agradável. Recomendo o download"
5
supertuxkart
"Divertido. Gráficos simples porém muito bem feito. É um dos primeiros games que instalo no sistema. Não vejo a hora de sair o segundo."
5